quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu e você


A saudade para mim
Viaja no mar
Do descontentamento contente,
Pois quando o quase
E o quando existir
Na matéria da saudade
Existirá também a força
Que alimenta esse fogo,
Esse fogo perene...
Pois é chama duradoura!...

E mesmo com toda volúpia
Dos prazeres fugazes,
Mesmo com toda benção
Do grande Baco
Descendo das nuvens do Olímpio,
E tendo detrás
De sua esplendida forma
A Glória de todos os deuses...
Isso ainda
Não me faz satisfeito,
Pois teu estar
Ensoberbece minha vida,
A tua pele
Faz-me deleitar
Em colchões suaves.

Pois essa saudade
Causa-me uma dor demasiada,
Porquanto ela me retrata
Ao não mais te possuir...
E que a ti eu tanto amei.













Uma carta de um lugar chamado “Muito Longe”.

3 comentários:

Nilson Vellazquez disse...

muito bom! Me lembrou Vinícius...

N disse...

Prefiro Diversitate Diversus.

xD

Grégori Augustus Reis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só o q tenho!!!
rsrrsrsrsrsrsrs!!!